Por que ainda é importante ter um RH em sua empresa?

Sua empresa é de pequeno ou médio porte e está crescendo?

Sua empresa já tem alguns anos na praça e você sentiu que está na hora de evoluir e até profissionalizar os processos e a forma de gerenciar pessoas?

Você tem uma startup e não quer perder de vista a cultura que construiu e/ou o crescimento acelerado precisa ser mais humanizado, sem perder de vista o resultado necessário?

Se você respondeu sim para algumas das perguntas acima, o RH é algo importante para se levar em consideração.

As empresas precisam ter uma cultura forte e uma estratégia bem desenhada – este alinhamento potencializa os resultados. Cultura e estratégia devem estar sempre de mãos dadas. Quando uma é deixada para trás, a outra não consegue andar para frente.

O RH é um parceiro estratégico no apoio da construção da cultura e no alinhamento com a estratégia das empresas.

Principais benefícios de um RH próximo e olhando para a sua necessidade:

  • Dados para tomada de decisão assertiva
  • Diagnóstico do clima e engajamento das pessoas do seu time e proposta de plano de ação
  • Suporte na construção de uma proposta de valor da sua empresa para os colaboradores impactando o engajamento e consequentemente o resultado da sua empresa
  • Fortalecimento da cultura e alinhamento estratégico
  • Desenvolvimento de uma liderança forte e humanizada ao mesmo tempo
  • Fortalecimento de sua marca empregadora, impactando na atração e retenção de melhores talentos, entre outros benefícios

Se isso fez com que você pensasse na possibilidade de trabalhar melhor a área de gestão de pessoas de sua empresa, fale conosco e vamos descobrir juntos qual solução se encaixa melhor para o seu negócio.

Temos projetos para demandas específicas, fazemos diagnóstico ou podemos implementar o RH de sua empresa através de uma assinatura mensal na medida de sua necessidade.

Vamos juntos?
#RHporAssinatura